11
jul
10

esmalte resistente

Bom, eu mesma faço as minhas unhas, mãos e pés, por um único motivo: ninguém faz melhor que eu! Sério gente, só vou no salão quando a preguiça grita e é só para as incompetentes passarem o esmalte, mas geralmente faço o serviço todo.

Essa semana usei o Marina da Impala, pintei no sábado retrasado e fiquei bem passada que ontem, 1 semana depois, estava muito digno. Claro q tinha uns descascadinhos, mas só uma pessoa xiita como eu pra perceber, xuxu não viu nada…..rs.

Daí vai a dica, um excelente esmalte pra quem cuida de filho, lava louça sem luva( se eu usar quebro tudo), que brinca de massinha com o filho ou na areia, enfim um esmalte para as que não são dondocas!

Claro que nem tudo é perfeito, o pincel é bem vagabundo, mas bem mesmo, hello Impala, mas dá pra passar na boa.

Comprei outras cores da marca e espero que sejam tão duradouras quanto o Marina.

Fim

a foto não é minha, até pq essa unha tá tão meia boca, mas a cor é essa!

0 Responses to “esmalte resistente”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   set »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

