13
set
10

Despedida da Cleo-Maria Thereza-Teté-Teca

Sábado passado marcamos um picnic de despedida de uma amiga especial , que agora vai abalar Madrid . Cleo sempre foi tipo aquela pessoa : “Ai, bem quero ser assim qdo crescer!”

Profissional, divertida, amiga, é claro q na despedida todos iriam né? Claro que teria de ser num lugar ao ar livre e beeeem, mas beeeeem carioca, tipo Lagoa Rodrigo de Freitas!

Que delícia, reencontrar pessoas que não via há 10, 15 anos….e parecer que tinha visto ontem. Falar da vida, do que cada um anda fazendo e o engraçado é que, se tivesse um lugar do nosso gosto, TODOS, sairiam muito mais. Porque éramos muito party people, continuamos, mas num ritmo menor, a idade não deixa a gente ser seduzido sempre pela pista de dança….rs!

Cleozinha, cariño, muita sorte, felicidade, sucesso nessa nova etapa da sua vida e logo logo visitaremos você e faremos  audições em espanhol, italiano, francês e alemão só pra te matar de vergonha e isso num lugar público, já combinei com sua sista!

As fotos da galera tiveram de ser divididas em grupos!

mais uma da galera

Cleozinha!!!!!!!

tricô, tricô, tricô

L'Amour

eu e helinho gostosooooo

Arthur se aproveitou de todos os altinhos, ia pulando de ombro em ombro!

Bonito pra cacete hein! Eu que fiz! Pah Pah

Colinho da mamãe é bommmm

claro q ia ter momento paparazzi meu e da cleo...kkkkk.....mas o q essa lata de antarctica vazia tava fazendo na minha mão?

Patty, Eu, Cleo e Sabine...e a lata virou personagem interativo!

"Pois é...a onda agora é ficar louco de Cesio 137".....rs

Esse pedalinho bem queria participar!

Agradecemos a todos os astros e santos por nos proporcionar um dia lindo!

Foi isso…..dia lindo, pessoas tb….e já estou sabendo que já rola uma pressão forte para que o picnic aconteça pelo menos 1 vez por mês, eu apóio!!!!!

Amigos que também tiraram fotos, mandem para mim daí eu repasso as minhas e Alex, depois te mando a receita do bolo de chocolate, não esqueci viu!

Fim.


0 Respostas to “Despedida da Cleo-Maria Thereza-Teté-Teca”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


setembro 2010
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930