24
set
10

produtos para o cabelo

Quando o shampoo, máscara e protetor térmico passam da metade do frasco, tá na hora de procurar reposição.

Eu queria dar uma variada do Kérastase, pelo preço e também porque estou enjoada do cheiro. Daí o Alê, que cuida da parte progressiva do cabelo, já havia me falado de uma linha de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar e me deu umas amostras pra experimentar, há pouco tempo usei e adorei.

A marca : Tânagra e a linha : Fix-Pós Química, feita pra quem usa e abusa dos procedimentos químicos né? Comecei a usar e o resultado você já sente na primeira lavada, recomendadíssimo! Obrigada Alê!!!!!!!

ste1: adorei pq o shampoo, vem bem mais que os outros produtos pq passamos no mínimo 2 vezes né?

step2 : hidratante

step3: condicionador

Outro que comprei foi a máscara do Gold Black System da Amend, não entendi esse nome se a embalagem é azul, enfim, ele faz parte de um kit pra reposição capilar e tals, comprei só a máscara e digo que uma vez que usei e o cabelo ficou uma coisa de macio e com beeem menos frizz, apesar do cheiro não ser dos melhores, mas o que importa é que funciona!

vende separado do kit

Ainda estou na procura do protetor térmico, assim que encontrar e usar, grito!

fim.

1 Response to “produtos para o cabelo”


  1. 1 Flavia
    24 de setembro de 2010 às 19:42

    Kerastase sempre bom ne? Vc me mostrou esse novo..legal.


Deixe um comentário

Atualizações Twitter

setembro 2010
S T Q Q S S D
« jul   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

