Arquivo para abril \01\UTC 2011

01
abr
11

cabelo, cabelo, cabelo, cabelo…..

Voltei com dicas excelentes para os cabelos! Quem convive comigo já sabe, mas o post é tipo: preciso compartilhar tanta alegria!….muito maluca né?

Como só penso em cabelo há 2 semanas, estou fazendo um curso, e nesse tempo já experimentei um tratamento que já está mega falado pelos 4 cantos da internet, que é o Fiberceutic. Ele está sendo chamado de botox capilar, pq tem a promessa de repor a estrutura do cabelo.

Eu, que não sou boba nem nada, já tinha que fazer minha raiz e aproveitei pra fazer o tal tratamento milagroso.  Todos sabem que estou com o cabelo mega descolorido e mês passado rolaram uns cortes químicos na parte de trás e eu estava já decretando pra mim mesma que seria meu último mês mega blondie, com muita tristeza no meu coração.

A parte da descoloração eu conto depois, pq também me deixou passada! Fiz a raiz e fui pro tratamento. É rapido e em seguida o cabelo pode ser escovado, deixei pra pegar nos fios qdo tudo terminasse e tcharammmmmmmmm, eles realmente estavam mais grossos, encorpados. Fiquei em estado de choque, sério! Porque cabelo descolorido é muito fino, vc trata, trata e ele continua fino, ainda mais no dia em q vc descolore e pra minha alegria ele estava, não só mais forte, mas também com brilho!

Eu já disse, não vivo mais sem ele , pra todo mundo que está com os cabelos destruídos, precisando de socorro, esse tratamento é perfeito,  e não é caro pro que é!

Quanto a descoloração usaram um produto que há tempos queria usar, que é o Platinum com amônia. Super ouvi maravilhas dele, que é poderoso e tal, mas queria ver na prática sabe?  E sim, ele é incrível!!!!!!!!!!! Primeiro senti o poder do bichinho, pq usaram oxidante de 20 volumes e normalmente uso de 40. Depois , e essa é uma parte muito, mas muito maravilhosa: ele não queima a sua cabeça!!!!!!!!!!! Pra dizer que não senti nada, tipo uns 3 min antes de ser tirado começou um leve desconforto e isso é tipo, não tenho nem palavras pra dizer. Quem já descoloriu o cabelo sabe o sofrimento que é , o tempo não passa e parece que sua cabeça vai pegar fogo e com o platinum isso não acontece.  Outra coisa maravilhosa dele é o poder de não destruir o cabelo, depois ele não fica esturricado, inchado mesmo, tipo, melhor descolorante ever!!!!!!!!!!!!

Então é isso, precisava compartilhar isso e logo logo estarei com novidades capilares right?

 




Atualizações Twitter

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930