01
abr
11

cabelo, cabelo, cabelo, cabelo…..

Voltei com dicas excelentes para os cabelos! Quem convive comigo já sabe, mas o post é tipo: preciso compartilhar tanta alegria!….muito maluca né?

Como só penso em cabelo há 2 semanas, estou fazendo um curso, e nesse tempo já experimentei um tratamento que já está mega falado pelos 4 cantos da internet, que é o Fiberceutic. Ele está sendo chamado de botox capilar, pq tem a promessa de repor a estrutura do cabelo.

Eu, que não sou boba nem nada, já tinha que fazer minha raiz e aproveitei pra fazer o tal tratamento milagroso.  Todos sabem que estou com o cabelo mega descolorido e mês passado rolaram uns cortes químicos na parte de trás e eu estava já decretando pra mim mesma que seria meu último mês mega blondie, com muita tristeza no meu coração.

A parte da descoloração eu conto depois, pq também me deixou passada! Fiz a raiz e fui pro tratamento. É rapido e em seguida o cabelo pode ser escovado, deixei pra pegar nos fios qdo tudo terminasse e tcharammmmmmmmm, eles realmente estavam mais grossos, encorpados. Fiquei em estado de choque, sério! Porque cabelo descolorido é muito fino, vc trata, trata e ele continua fino, ainda mais no dia em q vc descolore e pra minha alegria ele estava, não só mais forte, mas também com brilho!

Eu já disse, não vivo mais sem ele , pra todo mundo que está com os cabelos destruídos, precisando de socorro, esse tratamento é perfeito,  e não é caro pro que é!

Quanto a descoloração usaram um produto que há tempos queria usar, que é o Platinum com amônia. Super ouvi maravilhas dele, que é poderoso e tal, mas queria ver na prática sabe?  E sim, ele é incrível!!!!!!!!!!! Primeiro senti o poder do bichinho, pq usaram oxidante de 20 volumes e normalmente uso de 40. Depois , e essa é uma parte muito, mas muito maravilhosa: ele não queima a sua cabeça!!!!!!!!!!! Pra dizer que não senti nada, tipo uns 3 min antes de ser tirado começou um leve desconforto e isso é tipo, não tenho nem palavras pra dizer. Quem já descoloriu o cabelo sabe o sofrimento que é , o tempo não passa e parece que sua cabeça vai pegar fogo e com o platinum isso não acontece.  Outra coisa maravilhosa dele é o poder de não destruir o cabelo, depois ele não fica esturricado, inchado mesmo, tipo, melhor descolorante ever!!!!!!!!!!!!

Então é isso, precisava compartilhar isso e logo logo estarei com novidades capilares right?

 

4 Responses to “cabelo, cabelo, cabelo, cabelo…..”


  1. 1 Alda
    1 de abril de 2011 às 16:22

    Adorei as dicas! Tb estou meio obcecada com cabelos ultimamente, ate por mais q o meu tenha s’o luzes, tb eh com agua oxigenada de 40 e to sentindo ele muito ressecado e me recusei a cortar o comprimento da ultima vez rs…quero ele imeeeeeeeenso.
    Comprei na strawberry.net e to esperando chegar o shampoo Silver da Loreal, tb pra loiras, e na Amazon comprei um que saiu no caderno Ela sabado passado, Revlon Equave Blonde Conditioner spray… a menina da reportagem disse q tirava o amarelado e deixava platinado! Vamos ver! Ansiosa pra que cheguem logo…

    Vou pesquisar mais sobre esse tratamento da Loreal… tenho feito a London e gosto, mas ‘e mais pra alisar que tratar n’e.

    Bjs!

  2. 2 anapaula
    1 de abril de 2011 às 16:41

    oi babe!!!!!!
    eu não sei se o silver é uma boa, pq vc tem q saber usar, pq se deixar muito tempo vai deixar seu cabelo chumbado, o ideal seria uma tonalização me passa teu email q te falo melhor!

  3. 3 Alda
    1 de abril de 2011 às 17:18

    Oi! Ai meu deus, será? Minha cabeleireira passa um pouco depois q descoloro, mas pouco tempo mesmo.
    Meu email é alda.lima@gmail.com

    Thanks babe!

  4. 4 Gaya
    1 de abril de 2011 às 18:58

    menina, descolorante eu uso o sem amônia da amênd com água de 20vol tb, e acho ótimo tb…não quebra meu cabelo igual aos com amônia..Uma maravilha moderna pra quem descolore!!
    Esse seu deve ser ainda melhor( l’oreal é melhor)..vou testar depois.
    O shampooo e creme da L’oreal “Absolut repair” estão melhorando muito a espessura dos meus fios que estão bem finos tb…
    Fiquei com vontade de experimentar esse seu tratamento…vai ser perfeito pra mim..
    thanks xuxu!!! 😉
    bjkas Gaya


Deixe um comentário

Atualizações Twitter

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

